Um crime brutal marcou as primeiras horas da manhã desta terça-feira, 16, na Zona Leste de Manaus. Por volta das 8h, populares encontraram um corpo sem pernas, braços e cabeça, dentro de uma lixeira na rua Mutum, comunidade da Sharp, no bairro Armando Mendes.
Após a informação de moradores, a família foi ao local e reconheceu por meio das roupas, que se trata do jovem de 26 anos, identificado como Policárpio Santos Guedes, morador da área.
Ele estava desaparecido desde o último domingo, 15, e familiares estavam realizando as buscas até serem informados que as partes do corpo do jovem estavam espalhadas em lixeiras do bairro. Uma prima que estava no local e não quis se identificar, informou que a vítima estava desempregada e não tinha conhecimento sobre ele ter envolvimento com o tráfico de drogas.
“Há dois dias ele estava desaparecido, a rotina dele era só em casa. Não tínhamos conhecimento de vício ou envolvimento. Se ele tivesse falado algo, nós íamos dar um jeito de ajudar, mas ser morto dessa maneira é algo muito triste”, lamentou a prima.
Policiais do 25° Distrito Integrado de Polícia não descartam a possibilidade de acerto de contas pelo tráfico de drogas.


















