Com dedicação e carisma, Brasil vence o Uruguai por 4 a 1

Com exibição na ARENA DA AMAZÔNIA na cidade de MANAUS, a vitória foi certa para o time do Brasil.

Die Riesenstadt Manaus gleicht einer gigantischen Betoninsel im smaragdgrünen Meer des Amazonas-Regenwaldes. Neben Ausflügen in die tropische Natur mit ihrer fantastischen Flora und Fauna hat Manaus auch prachtvolle Baudenkmäler und idyllische Süßwasserstrände zu bieten.

Em partida disputada na noite de ontem na Arena Amazônica, em Manaus, o Brasil foi soberano diante do Uruguai e aplicou uma goleada por 4 a 1, em jogo válido pela 12ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar, em 2022.

Com o resultado, a seleção se manteve em primeiro na competição, agora com 31 pontos, seis a mais que a vice-líder Argentina. Caso vença na próxima rodada, em 11 de novembro, contra a Colômbia, em casa, a seleção brasileira pode se garantir em mais um mundial, a depender da combinação de resultados.

Já a Celeste Olímpica permaneceu com 16 pontos, em quinto lugar, posição que lhe renderia uma vaga na repescagem para a Copa do Catar.
Os uruguaios voltam a campo na mesma data, quando recebem a Argentina.

Em campo, o placar só não foi ainda mais dilatado por causa da grande atuação do goleiro Muslera, que acabou falhando no quarto gol, anotado por Gabigol. Os demais tentos verde e amarelos foram de Neymar e Raphinha, duas vezes, este que parece ser o grande achado de Tite para a sequência do trabalho. Luisito Suárez descontou para os uruguaios.

O jogo

O Uruguai pareceu entrar em campo ainda atordoado com a derrota de 3 a 0 para a Argentina. Apático, levou o primeiro logo aos dez, após Fred lançar Neymar, que matou no peito, limpou o goleiro e mandou para as redes.

Logo depois, aos 18, Raphinha aproveitou sobra na área para ampliar.
E o jogador do Leeds fez o terceiro, após receber de Neymar, ganhar na corrida e fuzilar. O quarto foi de cabeça, com Gabigol, em falha de Muslera.

No entanto, o arqueiro fez inúmeras defesas difíceis durante os 90 minutos. E já no fim, em cobrança de falta que também contou com colaboração de Ederson, Luisito Suárez descontou.

Sair da versão mobile