Thiago Maia, do Flamengo, registra ocorrência contra ex-esposa e cantora gospel, Isadora Pompeo

Thiago e Isadora tiveram um relacionamento de idas e vindas

O meio-campista do Flamengo, Thiago Maia, realizou um registro de ocorrência contra a sua ex-esposa e cantora gospel, Isadora Pompeo. No documento, ele afirma que a cantora teria a intenção de “depreciar” sua imagem propositalmente após o pedido de divórcio. O documento é de 11 de junho deste ano.

A reclamação de Thaigo se deve a um vídeo publicado por Isadora nas redes sociais em que ela fala abertamente sobre a separação, alegando ter passado por humilhações, crises de ciúmes e tentativas permanentes de controle. No B.O, contra declaração do jogador de que “mais de cinco mil pessoas teceram notas de repúdio e desprezo” à publicação e que ele não seria o “tipo de indivíduo que ela descreveu e maliciosamente expôs” na internet.

“A pretensão dela foi depreciar minha imagem propositalmente após eu pedir o divórcio, na qual se encontra em Processo Judicial. A autora [Isadora Pompeo Maia] não juntou nenhuma prova que comprovasse o que alegou em suas redes sociais. A autora do crime, Isadora Pompeo, fez sérias acusações de crimes que não cometi e merece reparação e retratação urgente”, diz trecho do documento.

O vídeo em questão foi publicado no dia 1º de junho. Em tom de desabafo, a cantora disse que passou por “situações humilhantes”, além de crises de ciúme e “tentativa permanente de controle” sobre ela.

Thiago e Isadora tiveram um relacionamento de idas e vindas. Em setembro de 2020 se casaram no civil, e em fevereiro deste ano, fizeram uma grande festa. Os rumores de separação surgiram poucos meses depois, quando fotos do casal foram deletadas de suas respectivas contas nas redes sociais.

Sair da versão mobile